Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Divulgada a lista preliminar de beneficiários do MCMV em Salgueiro


Foi divulgada a lista preliminar de beneficiários do Residencial Santo Antônio, que faz parte do programa do governo federal 'Minha Casa, Minha Vida' (MCMV). O conjunto de casas fica à margem da BR-116, sentido norte, em Salgueiro, no Sertão pernambucano. A relação contém os nomes dos titulares e reservas, além das residências reservadas para proprietários com deficiência ou idosos.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Urbano e Obras do município, Ana Neide de Barros, o residencial deve beneficiar 878 famílias com renda de até R$ 1.600. “O residencial está 90% pronto. Faltam apenas alguns ajustes nas partes elétrica e hidráulica e finalizar a pavimentação. A previsão que a Caixa Econômica nos deu é de que o trabalho deve terminar no mês de março”, contou a secretária.

No site da prefeitura de Salgueiro estão disponíveis os nomes dos selecionados pelo programa. Alguns dos representantes das famílias estão com pendência no cadastro e devem ir à Diretoria de Habitação até o dia 15 de janeiro. Quem perder o prazo pode ser desclassificado. Segundo a Ana Neide, quem tiver alguma denúncia para fazer sobre os beneficiários, como já possuir uma casa ou ter renda superior ao máximo permito, pode contatar a secretária de Desenvolvimento Urbano pelo telefone (87) 3871-1120.( Do G1 Petrolina )

Nenhum comentário:

Postar um comentário