Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2016

Em Betânia Governo Municipal amplia diálogo com comunidades rurais



As comunidades dos Sítios RIACHO FUNDO, MALHADINHA, PINHEIRO E TEIXEIRA receberam uma reunião com representantes do Governo Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Câmara de Vereadores e Comdrur.

A Secretária de Desenvolvimento Social Nikaela Araújo e o Secretário de Governo Claudeci Gabriel se colocaram a disposição das comunidades para resolver os problemas e as dificuldades enfrentadas por elas, como a seca, abastecimento d’água, emprego e renda.

Representando a Câmara de Vereadores, João Carlos Muniz, Vereador com vasta experiência no legislativo e na política também participou da reunião com as comunidades dando sua contribuição e renovando o seu compromisso de ajudar sempre nossa população.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Betânia também esteve presente com o Presidente Deda Elói e o Presidente Eleito Gilvan Araújo informando aos moradores das comunidades sobre os serviços ofertados pelo Sindicato e os Direitos dos Associados.

O COMDRUR (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Urbano) através do seu Presidente o Sr. Val Araújo que também participou da reunião, oferecendo total apoio aos projetos de melhorias para as comunidades. A informação é de Júnior Campos em seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário