Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Encontrados corpos nos destroços do avião desaparecido em Paraty


Segundo informações do Bom Dia Rio, o bimotor pertence à rede de supermercados Shibata.

Nesta segunda-feira (4), foram encontrados os destroços do avião bimotor King Air, modelo C-90, prefixo PP-LMM, que saiu no último domingo, às 13h34, do Campo de Marte (SP). De acordo com os bombeiros, dois corpos também foram achados no local onde a aeronave caiu, uma mata no bairro Corumbé. A informação é do Msn.com.

De acordo com a Força Aérea Brasileira, o avião deveria ter chegado a Paraty, no Rio de Janeiro, às 14h14, porém, não foi mais visto. Uma equipe dos bombeiros do Rio deve reforçar as buscas com o auxílio de um helicóptero.

Segundo informações do Bom Dia Rio, o bimotor pertence à rede de supermercados Shibata, com unidades em diversas cidades do estado de São Paulo.

No domingo, o Corpo de Bombeiros informou que recebeu diversas ligações de moradores do bairro Corumbé, dizendo que viram a aeronave cair em uma mata, porém, após algumas buscas, não encontraram indícios de de destroços do bimotor nem de vítimas. De acordo com agentes, um estrondo também foi relatado por quem vive próximo ao local.

"Eu estava sentado no bar da minha cunhada, quando vi o avião vindo no sentido ao mar. Ele fez a volta pra ir na direção de Angra, aí perdeu altura e passou baixinho, perto do morro e não vi mais ele", contou o pescador Júlio César Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário