Governador cancela viagem ao Sertão após acidente de carro com integrantes de seu Cerimonial na cidade de Flores


Acidente aconteceu em Flores, no Sertão o Estado, e deixou dois feridos e um morto / Foto: Blog do Benjamin Leite/Divulgação


Do JC Online


O governador Paulo Câmara (PSB) cancelou a participação em um evento administrativo em São José do Belmonte, no Sertão, após tomar conhecimento de um acidente de carro envolvendo integrantes da equipe do seu Cerimonial. O acidente aconteceu em Flores, no Sertão o Estado, e deixou dois feridos e um morto. 

O servidor público Serafim Neto Nunes, de 59 anos, motorista da comitiva, faleceu na hora. Os outros dois ocupantes do veículo do governo, o capitão da Polícia Militar Glauber Vieira, e o adjunto da Chefia do Cerimonial, José Valdere, sofreram escoriações e foram socorridos no hospital local e estão fora de perigo.

A agenda de Paulo Câmara em São José do Belmonte envolveria a assinatura da ordem de serviço para autorizar o início da restauração da PE-430 e lançamento da edição 2016 dos programas Terra Pronta e Distribuição de Sementes. 

O evento administrativo, até o momento, está confirmado, mas ocorrerá com a preseça de secretários estaduais. Com a restauração da PE-430, o governo estadual fará um investimento de R$ 11,5 milhões para recuperar um trecho de três quilômetros. O trajeto liga São José do Belmonte ao distrito de Bom Nome e, pelas contas da gestão socialista, será entregue em seis meses e vai beneficiar 33 mil pessoas.

Paulo também entregaria as primeiras sementes, de um total de 68 toneladas, do programa Distribuição de Sementes. A expectativa do governo estadual é contemplar cerca de cinco mil agricultores dos sertanejos de Cedro, Mirandiba, Parnamirim, Salgueiro, Serrita, Terra Nova,Verdejante e São José do Belmonte.

Com o programa Terra Pronta, a meta é assegurar a preparação de 739 hectares de terra no Sertão Central.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial