Governo do Estado assegura que empresa aérea vai operar em Serra Talhada



A empresa Azul Linhas Aéreas já fechou compromisso com o Governo de Pernambuco que vai operar em Serra Talhada tão logo o aeroporto Santa Magalhães passe por requalificações. A garantia partiu do secretário de Turismo, Felipe Carreras, que durante entrevista a rádio Folha FM, evidenciou o papel do secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, como fundamental para o fechamento do acordo. A informação foi do Farol.

“Quando nós tivermos com o aeroporto de Serra Talhada também habilitado a receber voos, a própria Azul já firmou o compromisso com o governador Paulo Câmara, com o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, para que nós tenhamos também outro aeroporto e mais um voo no interior do estado contemplando o desenvolvimento”, disse Carreras, afirmando que o governador e o deputado se envolveram pessoalmente no assunto.

“Por determinação do governador Paulo Câmara, conversamos com o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, e um das prioridades do governo e da secretaria é habilitar o aeroporto de Serra Talhada para poder fazer todo o trabalho de requalificação da pista, do terminal. Nós já temos a sinalização e o compromisso da Azul Linhas Aéreas de operar este voo que é importante para o desenvolvimento de Serra Talhada e toda região”.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial