IFPE inscreve para cursinho pré-vestibular gratuito



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) lançou edital para o preenchimento de 20 vagas remanescentes no Programa de Acesso, Permanência e Êxito (PROIFPE) do Campus Abreu e Lima. A iniciativa funciona como um cursinho preparatório para os candidatos que irão concorrer a uma vaga nos cursos técnicos subsequentes no processo seletivo 2016.2. 

As vagas são destinadas a estudantes da rede pública ou bolsistas de escola privada. As inscrições devem ser feitas presencialmente nos dias 02 e 03 de fevereiro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Campus Abreu e Lima, que se encontra instalado provisoriamente no Colégio São José (na rua Coronel Urbano Ribeiro de Sena, 81, no bairro Timbó).

Os interessados precisam apresentar a ficha de inscrição (disponível no edital), além do original e cópia do RG ou da certidão de nascimento. Quem já concluiu o Ensino Médio deve apresentar a Ficha 19 ou o Histórico Escolar. 

As aulas acontecerão todas as terças e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30, a partir de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 98941.7819 ou no site ifpe.edu.br..

Comentários

Anterior Proxima Página inicial