INSS inaugura agências em Buíque, São Bento do Una e Lajedo



Do G1 Caruaru

Foram inauguradas nesta segunda-feira (25) três novas agências da Previdência Social, instaladas nas cidades de Lajedo,  Buíque e São Bento do Una, localizadas no interior de Pernambuco. De acordo com o Secretário Nacional de Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, o objetivo dessas aberturas é a descentralização dos atendimentos, beneficiando mais de 150 mil pessoas.

Com a abertura dessas unidades, Pernambuco soma um total de 67 agências do INSS, no qual oferecem  serviços como benefícios previdenciários, que incluem aposentadoria, pensões e auxílios, além da clientela rural e urbana.

Na cidade de Buíque, Agreste de Pernambuco, a agência está instalada na Travessa Coronel Antônio Cavalcante, sem número, no Centro. Em São Bento do Una, Agreste do estado, a unidade funciona na Travessa Doutor João Valença, sem número, no Centro.

A unidade de Lajedo, no agreste Meridional, oferece os serviços previdenciários na Avenida Clube Náutico Capibaribe, sem número, no Centro. Em todas as novas unidades os atendimentos começam a ser realizados a partir desta terça-feira (26), das 7h30 às 13h30 (horário local).

Comentários

Anterior Proxima Página inicial