Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2016

Lojas Americanas devem abrir próximo mês em Afogados da Ingazeira, seleção de funcionários serão feitas semana que vem



Durante entrevista a Rádio Pajeú ontem (22), a coordenadora da Sala do Empreendedor de Afogados da Ingazeira Verônica Ribeiro, trouxe alguns esclarecimentos referentes à seleção de currículos para as Lojas Americanas que será aberta no município. A previsão para a abertura da empresa em Afogados da Ingazeira é para o dia 25 de fevereiro. A informação é do Mais Pajeú.

Uma das informações importantes foi a concorrência, uma média de 3 candidatos por vaga e que foram pré-selecionados alguns currículos e que estes candidatos farão uma prova em uma escola da cidade, que ainda será escolhida.

Outra informação importantíssima informada pela coordenadora na entrevista, é que as Lojas Americanas irão entrar em contato por e-mail ou telefone com os pré-selecionados avisando do local e dia da prova, que deverá ser aplicada entre os dias 27 ou 29 deste mês, ou seja próxima semana.

Verônica ainda informou que serão 20 contratados inicialmente e com a estabilização da empresa no município o número de funcionários da loja deverá ficar de 35 a 40 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário