Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Marcha para Satanás fracassa e organizadores cancelam o evento em algumas cidades



O evento marcado ao menos 4 meses atrás, chamado Marcha para Satanás, e que vinha atraindo a atenção dos evangélicos e católicos no Brasil aconteceria nesse domingo (17) em várias cidades do país.

O principal evento onde reuniria vários integrantes e simpatizantes da religião satanista no Brasilaconteceria na cidade de São Paulo, onde eles se reuniriam no Masp e sairiam em uma marcha pela avenida Paulista.

A Marcha para Satanás atraiu a atenção de muitas pessoas, e eles pediam como reivindicação que os pastores Silas Malafaia e Marcos Feliciano cometessem suicídio.

Porém os organizadores do evento, que esperavam milhares de pessoas, não imaginavam que o evento seria um completo fracasso. O evento não chegou a reunir nem 100 pessoas, e então os presentes e organizadores que se ajuntaram no local marcado resolveram cancelar a caminhada e fez uma publicação na página do grupo.

Na cidade do Rio de Janeiro foi onde ocorreu a maior concentração de pessoas. Depois do fracasso ocorrido, os realizadores resolveram tirar do ar, a página na rede social que convocava os manifestantes para o evento.

Glórias sejam dadas ao nome de Jesus Cristo, o único que reina e reinará para sempre.

Fonte: Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário