Mensagem do Vereador Djalma Alves ao povo de Solidão



Ao término de mais um ano, venho agradecer a Deus pelo Dom da Vida e por me acompanhar a cada novo amanhecer. Quero carinhosamente demonstrar a minha estima e gratidão à minha família, aos nossos irmãos, e a cada um dos nossos amigos por cada momento vivido, cada luta vencida, cada conquista almejada, cada dificuldade superada. Diante a minha reflexão agradeço por cada um dos 365 dias vividos, que não falte sabedoria, discernimento, união, humildade, bondade, caridade, determinação, fé e que acima de tudo vivamos no amor de Deus em prol de um mundo de paz.

Quero agradecer mais um ano de confiança em nosso mandato, com a certeza de que sempre busquei realizar o melhor possível em favor de todos os Solidanenses da nossa querida Cidade Solidão. 2015 foi um ano de muitas dificuldades, mas também, um ano de grandes desafios, trabalho e lutas. Deus com toda certeza nos prepara um novo ano para juntos caminharmos rumo à felicidade.

Ao povo Solidanense meus sinceros votos de um ano repleto de muitas bênçãos e grandes realizações . Deixo aqui meu forte abraço e que tenhamos um 2016 cheio de alegrias e grandes conquistas. São os sinceros votos do amigo e Vereador Djalma Alves.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial