Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Prefeitura de Custódia promove reunião sobre programas sociais na comunidade da Cacimba Limpa



A Prefeitura de Custódia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, reuniu no domingo (10/01) dezenas de famílias da comunidade da Cacimba Limpa, na Associação da Cacimba Limpa, em uma ação que teve como intuito esclarecer aos presentes sobre os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e orientar as famílias sobre os programas sociais, como o Bolsa Família, condicionalidade para permanência no programa, importância da atualização cadastral entre outros.

De acordo com o prefeito Luiz Carlos, a reunião serviu ainda de ponte entre o Poder Público e a comunidade, neste caso as pessoas que recebem o benefício do Governo Federal, promovendo maior interação entre os gestores públicos e as famílias. “Desta forma podemos conhecer mais de perto algumas demandas da comunidade, ouvir as pessoas, os anseios da comunidade, para melhor elaborarmos as políticas públicas da área social no nosso município”, ressaltou.

Na reunião, encontravam famílias que a mais de oito anos esperava pelo benefício do Programa Bolsa Família e que graças ao trabalho de uma equipe multiprofissional, além de todo o corpo técnico da Secretaria de assistência Social do município de Custódia, foram contemplados neste inicio de ano.

Participaram da reunião o prefeito Luiz Carlos, a secretária Municipal de Assistência Social, Margarete Ferreira, a gestora da Bolsa Família em Custódia, Altiene Maria, secretário de Obras e Urbanismo, Joãozito Moura, o vereador Gilberto de Belchior e as famílias da comunidade da Cacimba Limpa.

Juliano Oliveira – ASCOM/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário