Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Professor de Solidão irá carregar a Tocha Olímpica representando o Sertão do Pajeú e o Estado de Penrmabuco


TONY

Em contato com o blogueiro Júnior Finfa, o Professor de Educação Física, Luiz Antonio Xavier Batista (Tony), 28 anos, que trabalha na Escola EREM Nossa Senhora de Lourdes no município de Solidão, confirmou, que foi convidado pelo Secretário Estadual de Educação Fred Amâncio, para representar o Estado de Pernambuco e a Secretaria de Educação do Estado, carregando a Tocha Olímpica, na cidade de Garanhuns-PE, no dia 30 de maio deste ano.

Professor Tony, teve seu trabalho reconhecido no ano de 2015, pela Rede Globo de Televisão com reportagens no Globo Esporte e no Jornal Bom Dia Brasil, através de diversas conquistas com os seus atletas da Escola Erem Nossa Senhora de Lourdes, computando mais de 50 troféus e centenas de medalhas ao longo desses de 6 anos trabalhados na referida escola.

O professor ganhou destaque ao trabalhar, sem a mínima estrutura física com seus alunos, ou seja sem uma quadra de esportes no município, ele desenvolve hoje na escola, cerca de 9 modalidades esportivas que são elas: Basquete, Futebol, Xadrez, Tênis de Mesa, Badminton, Atletismo, Natação, Judô e Vôlei de Areia. Foi o que postou o Blog do Finfa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário