Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

“Salgueiro é o adversário mais difícil do momento”, diz técnico do Sport


Sport, Falcão

Não é só o calor do Sertão que preocupa o técnico Paulo Roberto Falcão para o duelo do Sport contra o Salgueiro, neste domingo, às 16h, no Cornélio de Barros. A própria equipe do Carcará é uma preocupação do treinador, que aponta a partida de estreia no Pernambucano como a mais difícil que o Leão tem neste momento da temporada. Segundo ele, pesa o fato de ser estreia e da mudança do calendário feita pela Federação Pernambucana de Futebol. O jogo contra o Salgueiro seria na segunda rodada e não na primeira. Foi o que postou o Blog do Torcedor.

“Para nós o adversário mais difícil do momento é o Salgueiro. É o nosso primeiro compromisso, é um jogo fora. Além disso, tem a viagem que vai nos deixar um tempo longe”, disse o comandante rubro-negro após o treinamento desta quinta-feira, no CT.

Outro argumento do treinador para apontar a partida como complicada foi a eliminação do Sport para a equipe do Sertão no Pernambucano do ano passado. “Isso é uma grande credencial. É um time que tem que ser respeitado. Vamos enfrentar um jogo duríssimo. E não estou falando do calor, mas da qualidade do adversário”.

Falcão não confirmou o time que vai encarar o Carcará. Ainda aguarda as regularizações dos meias-atacantes Lenis e Mark González. Caso ambos não sejam liberados, vai apostar em Luiz Antônio e Fábio. “Tudo depende se a gente vai ter condições de colocar os jogadores. Temos que esperar. Claro que trabalhei dois times”, afirmou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário