Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Belém do São Francisco divulga a programação do Carnaval 2016


Mano Walter (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, divulgou a programação do Carnaval de 2016. A festa que terá o tema “A cidade dos primeiros bonecos gigantes do Brasil' vai acontecer de 5 a 9 de fevereiro, no polo Coronel Jerônimo Pires. São mais de dez atrações musicais com shows gratuitos de diferentes gêneros musicais.

De acordo com a programação, o primeiro dia de folia vai acontecer no dia 5 de fevereiro, com as apresentações das bandas 'Santa Dose', 'Primes do Vale' e 'Voa Voa'. No dia 6, será a vez de 'Forró Tchê', 'Perfume Elétrico', 'Silighaê' e 'Primes do Vale'.

Já o domingo (7) começa com o show do vaqueiro Mano Walter e em seguida as bandas  'Ranieri', 'Evolughetto' e 'Silighaê'. No dia 8, o público vai curtir a 'Banda Torpedo', 'Perfume elétrico' e 'Axé camaleão'.

O último dia de Carnaval em Belém do São Francisco será na terça-feira (9) com vários ritmos musicais. O primeiro show será o do forró do 'Pedro Chefe', depois terá o pagode do 'Pagodão SA', o brega de 'Faringes da Paixão' e o swing do 'Evolughetto'. ( G1 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário