Gugu abre túmulo de Dercy Gonçalves para conferir se ela foi enterrada de pé



Diario de Pernambuco

Em seu programa na Record, o apresentador Gugu Liberato já entrevistou personalidades polêmicas como o goleiro Bruno e Suzane von Richtofen. Mas para a estreia da segunda temporada, nesta quarta-feira (03), ele parece querer ir além. A principal atração do programa será a abertura do túmulo de Dercy Gonçalves, morta em 2008.

Segundo o R7, Gugu resolveu conferir a veracidade da lenda urbana que afirma que a artista teria sido enterrada com o caixão em pé. A reportagem foi autorizada pela família de Dercy.

A primeira temporada do programa rendeu bons índices de audiência, mesmo com as críticas ao conteúdo apresentado. Em determinado ponto, o apresentador chegou a reencenar clássicos dos anos 1990 como a Prova da banheira.

Na primeira chamada da nova temporada, Gugu mostra os ensinamentos de como se fazer um bom programa de auditório ao vivo. Os telespectadores logo associaram a mensagem ao programa Xuxa Mengehel, que estreou ao vivo em agosto, mas passou a ser gravado a partir de dezembro. O programa será exibido às 22h30 na Record.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial