Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Lateral do XV de Piracicaba morre após mal súbito; órgãos serão doados




Cláudio Canavarros, lateral direito do XV de Piracicaba, morreu nesta segunda-feira. A Santa Casa da cidade do interior confirmou a morte cerebral do atleta, que estava internado no Hospital de Emergência do Coração (Emcor).

De acordo com a assessoria de imprensa, o atleta teve a morte encefálica. Cláudio morreu às 9 horas desta segunda-feira. A Santa Casa ainda não tem informações sobre velório e enterro.

Segundo a assessoria de imprensa do XV de Piracicaba, a família autorizou a doação dos órgãos do jogador. Claudio deixa uma esposa grávida de quatro meses. Esse seria o primeiro filho do casal.

Em nota, por meio de sua página no Facebook, o XV de Piracicaba lamentou o ocorrido. "O Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba lamenta profundamente o ocorrido e informa que encontra-se em luto. O Alvinegro ressalta que está ao lado da família do jogador nesse momento, dando total apoio a todos", falou.

Canavarros estava internado desde a última segunda-feira após passar mal durante um treino. Na quarta-feira, ele passou por uma cirurgia na cabeça.

Na intervenção, os médicos implante de cateter frontal direito para estabilizar a pressão intracraniana. Desde então, o estado de saúde do atleta foi considerado grave.

Em sua breve carreira no futebol, Canavarros teve passagem pelas categorias de base do Grêmio e do Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário