Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Nova diretoria do sindicato dos Trabalhadores de Flores é empossada



Na manhã desta segunda-feira (1), aconteceu a cerimonia de posse da nova diretoria e do conselho fiscal do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Flores. A solenidade reuniu, das 8h às 12h, na sede do próprio Sindicato, agricultores/as, representantes de ONG’s e do governo, dos bancos, sindicatos, das associações e cooperativas.

A nova diretoria formada por João Laércio Ferreira (presidente), João Batista dos Santos (Vice Presidente), Andréa Daniele da Silva (Secretária Org. e Formação Política para as Mulheres), Mirian Maria Vieira Ribeiro Alves (Secretária de Finanças), Augustinho Barbosa dos Santos (Secretário de Política, Agricultura e Agrícola), Hernando Nunes da Silva (Secretário de Política e Juventude), cumprirá o mandato até Janeiro de 2020. O Conselho Fiscal ficou sendo representando por Francisco Miguel de Lima, Maria Aparecida Rodrigues Medeiros e Francisco Bezerra de Andrade.

Empossado, o Presidente eleito, Laércio Ferreira, agradeceu a presença de todos os convidados presentes e disse que não foi fácil construir a direção da chapa, mas uma vez vencida, todos os membros vão honrar com a confiança depositada por cada trabalhador e trabalhadora. “A confiança se alicerça em continuar com as discursões nas assembleias, reuniões de bases, para que juntos possamos atingir nossos objetivos. Como disse nosso companheiro, também presente na posse, Josué Moreno, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José do Belmonte, ‘Não estamos só. Além da força que vem dos homens, mulheres e jovens do campo, temos nosso parceiros”, Lembrou, Laércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário