Paulo Câmara é recepcionado em Serra Talhada por índios cobrando a PE-425



Na manhã deste sábado (27), na chegada do Governador Paulo Câmara a Serra Talhada, acompanhado de sua executiva estadual e do secretário de transportes Sebastião Oliveira, manifestantes fecharam a entrada do Aeroporto Santa Magalhães, as margens da PE-390, reivindicando com cartazes, faixas e apitos, a conclusão da obra da rodovia PE-425 que liga Floresta a Carnaubeira da Penha.

O trio não deu atenção aos manifestantes que aguardam a chegada da comitiva formadas por 10 pessoas, as quais se reunirão com o secretário de transportes para cobrarem uma resposta pontual a fim de solucionar a questão da rodovia. Uma caravana de índios do povo Pankará chegou a Serra Talhada por voltas das 7h da manhã, com o objetivo de tentarem conversar com Paulo Câmara e Sebastião.Os manifestantes prometem reivindicar ainda nesta manhã nas ruas de Serra Talhada.

AGENDA DO GOVERNADOR - Nesta manhã, Paulo Câmara se direciona ao município de Quixaba para assinar ordem de serviço que garante requalificação de um trecho da Pe-329, com investimento de R$5,2 milhões, objetivando recuperar a ligação entre os estados de Pernambuco e Paraíba. Logo após, segue para o município de Ingazeria, onde irá liberar recursos para modernização do Sistema de Abastecimentos e também vai realizar lançamento do Programa Terra Pronta e distribuição de sementes.


Comentários

Anterior Proxima Página inicial