Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

PMDB de Quixaba apresenta seu pré candidato, e anuncia apoio ao Médico Jailson Paixão



No último dia 10, em reunião periódica, o diretório municipal do PMDB de Quixaba confirmou o nome de seu pré-candidato para concorrer á uma vaga no poder legislativo nas eleições deste ano. Trata-se de Aílton Gomes da Silva, casado, pai de família, filho de Antonio Gomes da Silva (Ex-vereador do município de Carnaíba), cabelereiro de profissão, é conhecido por sua popularidade e humildade, Aílton tem o apoio de profissionais de diferentes áreas que compõem o partido no município.


Na mesma noite, depois de debate de propostas e discussões de divergências, o PMDB anunciou apoio ao pré-candidato Jailson Paixão – PSB, que pretende concorrer ao Executivo nas próximas eleições. “A capacidade técnica, o diálogo e as boas ideias destacadas por Dr. Jailson, além do compromisso de por um fim às mazelas e irresponsabilidades que assolam o município há 20 anos foram determinantes para que os membros do PMDB expressassem seu apoio ao pré-candidato.” Afirmou Dr. John Lenon, presidente do diretório municipal do PMDB.

Prosseguindo, o mesmo concluiu: “o partido, junto com Aílton Gomes, apresentará em breve uma série de propostas cuja execução é de competência do cargo de vereador por meio de projetos de leis, não se trata de promessas eleitoreiras, mas, de propostas concretas, fato raro no município se observarmos a produtividade da câmara de vereadores de Quixaba nos últimos anos.” A informação é do Blog do Professor Valdemir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário