Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PR de Carnaíba escolhe Espedito Lisboa como pré – candidato a prefeito com o apoio do Deputado Rogério Leão e Sebastião Oliveira



Após reunião da comissão provisória do Partido da República (PR) no município de Carnaíba, realizada na residência da Vereadora Silvonete Carlos e seu esposo Lisboa, no ano passado, ficou decidido que o pré – candidato a prefeito no pleito deste ano pelo PR, será o cabo Lisboa, que já se candidatou ao cargo de vice prefeito em 2004, encabeçada pelo ex – prefeito José Francisco Filho (Didi).

Lisboa já esteve reunido com o Secretário Estadual de Transportes e Deputado Federal licenciado Sebastião Oliveira e com o Deputado Estadual Rogério Leão tratando do assunto, e ambos deram o aval para que o grupo de oposição juntamente com a população carnaibana, possam avaliar o nome do Cabo Lisboa nas eleições que serão realizadas em outubro deste ano.

No PR estadual, ficou decidido que vão ser lançados candidatos no maior número de cidades possíveis. Conforme pesquisa interna realizada no ano passado na terra de ZéDantas, o nome do Cabo Lisboa ficou entre os três nomes que mais se aproximam do ex – prefeito Anchieta Patriota.

Lisboa já demonstrou que é competente e tem muito conhecimento na política carnaibana, ao longo dos tempos já adquiriu muita experiência, e também já esteve participando de reuniões nos arredores do município, e ao mesmo tempo esteve ouvindo a população. Lisboa tem novas idéias e se identifica bastante com a juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário