Prefeita visita lixão de Floresta e oferece apoio para famílias


lixao de floresta-pe 3

A prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, visitou nesta quarta-feira (24) as famílias que vivem no lixão da cidade. “Estou visitando toda a cidade para acompanhar de perto como andam os trabalhos de combate ao Aedes Aegypti”, disse a gestora em uma publicação na sua página oficial no Facebook.

De acordo com Rorró, as famílias vieram da região de Rodelas e Paulo Afonso, na Bahia. “Desde quando se instalaram em nosso município, já fizemos diversas visitas através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho. Infelizmente existe uma resistência das famílias para saírem da localidade. Outra dificuldade que temos é porque as crianças não frequentam a escola”, disse Rorró.

Apenas uma pessoa teria enfrentado os sintomas de virose nos últimos dias na localidade. No local foram encontrados tambores abertos, mas a prefeitura se comprometeu em providenciar reservatórios adequados para atender as famílias. As secretárias Izabella Maniçoba e Janaína Correia, o secretário José Giovane e o ACS Damião também participaram da visita.​(Blog do Elvis)

Comentários

Anterior Proxima Página inicial