Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Serra Talhada abre inscrições para alfabetizador do programa Paulo Freire



Estão abertas as inscrições para Alfabetizador e Coordenador do Programa Paulo Freire. Interessado deve realizar inscrição na Secretaria de Educação de Serra Talhada – SEST, na Praça Barão Do Pajeú, 1005, Centro, Serra Talhada, até segunda-feira (29), na coordenação do Programa Paulo Freire e da Educação de Jovens e Adultos.

O processo para seleção de pessoal prever análise da documentação de cadastro, aprovação do sistema de cadastro do Programa Brasil Alfabetizado, e participação na formação inicial. Para atuar na função de Alfabetizador é necessário possuir, no mínimo, o ensino médio completo. Já os voluntários para a função de Coordenador de Turmas precisam ter completado o ensino superior.

O Programa Paulo Freire tem como objetivo alfabetizar turmas de jovens, adultos e idosos, e em Serra Talhada oferta 27 (vinte e sete) vagas para Coordenador e para Alfabetizador 164 (cento e sessenta e quatro).

Os voluntários selecionados atuarão no período de oito meses e as bolsas variam de R$ 400 a R$ 600. (Da Assessoria/Farol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário