Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Sertânia realiza Carnaval de Todos os Blocos



A Associação Cultural de Sertânia (Acordes) divulgou, neste sábado (30), a programação do Carnaval de Todos os Blocos, que vai levar a alegria do Reinado de Momo aos quatro cantos da cidade. A Praça de Eventos será transformada no Quartel General da Folia com a concentração dos grandes blocos após o desfile pelas principais ruas e avenidas de Sertânia. No QG da Folia serão realizados shows com as orquestras Monteirense de Frevo e Sertaniense de Frevo, Swing Dang, Pankada de Barão, Uz Frajolas, Mário e Júnior, Forró Topado Elétrico, Swing do Maldonado, Farra dos 600 e Pankada D’Luxo.

“O país passar por uma grande crise e os municípios são os que mais sofrem. Muitas cidades cancelaram o Carnaval. Tomamos a iniciativa de promover o Reinado de Momo com o apoio da Prefeitura de Sertânia e da iniciativa privada. Será um Carnaval que vai resgatar a tradição dos blocos sem esquecer da folia na Praça de Eventos, onde haverá palco e shows”, disse Isidoro Simões, vice-presidente da Acordes.

O Carnaval 2016 em Sertânia começa na quinta-feira (04) com os desfiles dos blocos da Academia da Saúde e da Mulher, que prometem levar muita alegria pelas ruas da cidade.

 “O nosso Carnaval terá as marcas da alegria e da paz. Por conta da crise que toma conta do País, todos sabem, a Prefeitura está apoiando o desfile dos blocos, que é a marca de tradição da Festa de Momo em Sertânia. Os demais festejos serão realizados com o apoio da iniciativa privada, por meio da Acordes”, disse o secretário de Juventude, Esportes, Cultura e Turismo, João Lúcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário