Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Vereadores de Floresta vão à zona rural ouvir demanda da população



Com o objetivo de ouvir de perto as necessidades da população, a Câmara Municipal de Floresta, realiza hoje, a partir das 15h, mais um encontro através do Projeto Câmara Itinerante. Desta vez, os vereadores estarão na região do Angico, zona rural de Floresta, para conhecer de perto os problemas daquela região.

A ideia do projeto é aproximar o Legislativo da população, ouvir as demandas, para agir em busca de soluções. Essa e a terceira vez que a Câmara Itinerante vai a uma localidade. O primeiro encontro aconteceu no dia 17 de julho de 2015, data do lançamento, no distrito de Nazaré, e teve a finalidade específica de instituir os símbolos oficiais, a bandeira e o hino daquela localidade.

O projeto Câmara Itinerante foi implementado pelo atual presidente Murilo Alexandre de Almeida, que em 2005, juntamente com os vereadores Ézio Feitosa e a saudosa Ceiça Lira, apresentaram proposição.

“O programa Câmara Itinerante pretende promover o amplo debate de temas de interesse das comunidades, com intercâmbio de informações e acolhimento de sugestões que possamos pautar nossas ações. Estamos buscando ouvir as reais necessidades dos munícipes, assim facilitando a concretização de nossas metas com o povo. Este projeto será desenvolvido ao longo do ano, com datas pré-fixadas”, explicou Murilo. (Com informações da Ascom/Blog do Elvis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário