Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Visita do governador Paulo Câmara a Serra Talhada pode ser decisiva para o bloco da oposição


Paulo Câmara FAROL

A visita do governador Paulo Câmara a Serra Talhada, prevista para o dia 25 deste mês, pode ser decisiva para a definição do nome do pré-candidato da oposição que vai entrar na disputa com o prefeito Luciano Duque. A visita vai acontecer no exato momento em que uma pesquisa de consumo interno vai estar circulando nas ruas da Capital do Xaxado. Portanto, há pré-candidatos que acreditam ser um momento de ‘sondar’ o governador quanto as expectativas para Serra Talhada.

Já o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, líder do bloco, admite que a pesquisa será fundamental para que a escolha do pré-candidato seja feita até meados de março, mas afirmou que a presença de Paulo Câmara não terá cunho eleitoral.

“É uma agenda administrativa intensa. Venho de Quixaba com o governador e vamos direto inaugurar o trecho final da PE-414. Mas o nosso calendário de definição do nome está mantido e vamos avançar”, disse Sebastião Oliveira, antes de tirar duas semanas de férias. “Vou retornar renovado e com mais energia para trabalhar por Pernambuco e por Serra Talhada”. (Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário