Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2016

23º BPM de Afogados da Ingazeira tem a maior promoção de graduados da história


MORAIS

Foi publicado no Diário oficial de Pernambuco de ontem (29), as promoções de Subtenentes e 1º Sargentos do 23º BPM, com sede em Afogados da Ingazeira. Foram promovidos para graduação de Subtenentes, os 1º Sargentos: Eraldo de Lima Gomes, Joselito Feliciano de Santana, Luiz Adelmo Lopes de Souda, José Marcos Veras Marque, para a graduação de 1º Sargento, os 2º Sargentos: Gláurio Magno Tavares Cavalcanti, Cláudio Justino Bezerra, José Maurício de Magalhães Primo,Erleandro Gomes Correio, Gleidson Lima Rodrigues, José Orlando da Silva e Miguel de Oliveira Almeida.

O Comandante do 23º BPM, Coronel Flávio Moraes (foto), enviou mensagem aos escalões superiores do PMPE, em agradecimento pelo reconhecimento ao excelente trabalho desempenhado ao longo do ano de 2015 pelas Praças do 23º BPM.

“Venho a público agradecer o empenho de nosso Diretor Cel Teles, do Subcmt e do Cmt Geral da PMPE naquela que pode ser considerada a maior promoção de graduados da história do 23º BPM. Neste data com a publicação em DOE foram formalizadas as promoções de 04 1º Sgts a Subtenentes e de 07 2º Sgts a 1º Sgts. Historicamente nossa OME sempre foi uma Unidade que contribuiu muito com o PPV, porém no momento das promoções nossos graduados eram esquecidos. Sendo assim o Comando do 23º BPM, seus Oficiais e Praças reconhece a valorosa dedicação da cúpula de nossa instituição para corrigir este equívoco, por isso nesta ocasião nossas palavras são de muito obrigado. A informação é do Blog do Finfa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário