Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2016

58 mil metros quadrados de ruas e travessas já foram pavimentadas em Afogados da Ingazeira



Um dos compromissos assumidos pelo então candidato José Patriota foi o de garantir a pavimentação do maior número possível de ruas em Afogados, garantindo mais dignidade para quem vivia na lama e na poeira. O primeiro passo foi a aquisição, com recursos próprios, de uma usina de beneficiamento de asfalto.

O compromisso está sendo cumprido. Desde o início da gestão, a Prefeitura já pavimentou 71 ruas e travessas, num total 58 mil metros quadrados de pavimento, envolvendo recursos da ordem de 3,2 milhões de Reais em investimentos, dentre recursos próprios (asfalto) e convênios (paralelo).

“A demanda é sempre maior, mas espero, até o final deste ano, ultrapassar a marca das 100 ruas pavimentadas, valorizando os imóveis e garantindo mais conforto para milhares de Afogadenses,” destacou o Prefeito José Patriota.

Nessas duas últimas semanas, a Prefeitura concluiu a pavimentação das Ruas Geraldo Cipriano e Travessa, Nossa Sra Aparecida e Dinamérico Lopes, todas no São Braz, além das que já haviam sido concluídas no Residencial Miguel Arraes (Projetadas 6, 7 e 8). Além do asfalto, a Prefeitura também está implantando o saneamento das localidades onde não havia rede coletora.

Nesse momento, a Prefeitura está concluindo a Rua e Travessa Frei Miguelinho (Padre Pedro Pereira). Estão em execução a Travessa sete de setembro (São Francisco), Vila Maria (São Cristóvão) além do complemento da Antônio de Pádua Santos (São Braz).

Nas próximas semanas, a Prefeitura dará início à pavimentação de mais 07 ruas, a exemplo das Ruas 14 (Res. Dom Francisco), Capitão Arruda (São Braz) e Pajeú (Costa). As demandas podem ser encaminhadas diretamente ao Prefeito, em reuniões solicitadas pelos moradores (foto), ou através das lideranças comunitárias de cada bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário