Páginas

terça-feira, 22 de março de 2016

Acidente com quatro veículos deixa três jovens mortos no norte do Paraná


Montana ficou completamente destruída com a batida (Foto: RPC/Reprodução)
G1

Três jovens morreram em um acidente envolvendo quatro veículos na rodovia PR-218, entre Iguaraçu e Astorga, no norte do Paraná, no começo da tarde desta segunda-feira (21).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a motorista de um dos veículos, um Montana, tentou ultrapassagem e bateu de frente contra o outro carro.

A motorista do Montana, de 26 anos, morreu na hora. No outro carro, jovens de 20 e 28 anos também morreram instantaneamente. Conforme a polícia, era permitido ultrapassar no local.

O motorista de um caminhão que trafegava logo atrás tentou dos carros e caiu em um barranco - ele foi levado ao hospital com ferimentos leves. Outro caminhoneiro também não teve tempo para evitar a batida e colidiu contra os dois carros - o caminhão, carregado com 20 bois, tombou e matou alguns animais. O homem não se feriu.

O trânsito na PR-218 foi interrompido por volta das 13h e liberado por volta das 18h. Uma longa fila de carros e caminhões se formou durante o fechamento no local, mas o tráfego já voltou a fluir normalmente, de acordo com a PRE.

Carros caíram em barranco, às margens da PR-218 (Foto: RPC/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário