Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2016

Arcoverde inscreve para 100 vagas gratuitas em cursos de informática


Estão abertas a partir desta terça-feira (1º) as inscrições para 100 vagas em cursos de informática em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. As aulas serão ministradas no Centro de Informática Popular do município. Os interessados devem ir ao Centro de Cultura, na Avenida Pedro II, para realizar o cadastro. As inscrições são gratuitas.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, 90 vagas estão distribuídas nos seguintes cursos: Informática Básica; Excel 2007 e Power Point 2007; Digitação; e Informática para a Melhor Idade. Candidatos precisam levar cópias do RG, CPF, NIS e o comprovante de residência. Os cursos têm a duração de três meses e a idade mínima exigida é de 15 anos.

Há dez vagas abertas para os cursos de Excel Avançado 2007 e Power Point 2007 – para jovens de 18 a 29 anos de idade que saibam informática básica. Os interessados têm até o dia 11 de março, para se inscrever na Casa da Juventude, na Rua José Leonardo Guimarães, 252, no Centro. É preciso levar as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, NIS e o comprovante de residência.

Serviço

Curso de informática em Arcoverde
Local: Centro de Cultura e Casa da Juventude
Endereço: Avenida Pedro II e Rua José Leonardo Guimarães, 252, no Centro
Período: até 11 de março
Acesso: gratuito.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário