Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2016

Aumenta o número de casos suspeitos de microcefalia em Salgueiro


microcefalia-Copy

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou na última terça-feira (08) mais um boletim com os números atualizados de casos suspeitos de crianças com microcefalia em Pernambuco. De acordo com o boletim, o número de bebês com má formação subiu de 133 para 142 casos.

No Sertão, o município de Ouricuri lidera as estatísticas com maior número de casos, um total de 22 crianças com suspeita de malformação. Em Petrolina o número de bebês suspeitos de microcefalia subiu de 15 para 16; em Salgueiro passou de oito para 11; em Ipubi de nove para 10 casos e em Parnamirim subiu de sete para oito casos. Foi o que postou o Blog de Alvinho. 

Em Moreilândia o número de casos passou de cinco para seis e surgiram dois novos casos em Belém do São Francisco que ainda não tinham sido registrados. Em Serrita foi descartado um caso suspeito e agora o município tem seis suspeitas.

Já os municípios de Exu, Trindade, Araripina, Bodocó, Santa Cruz, Santa Maria da Boa Vista, Cedro, Cabrobó, Santa Filomena, Orocó, Terra Nova, Dormentes e Granito, permaneceram com os mesmo números do boletim anterior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário