Páginas

domingo, 20 de março de 2016

Blogueiro anuncia pré-candidatura a vereador de Buíque-PE



O blogueiro Francisco Carlos, titular de um blog que atua especificamente na região agreste e sertão de Pernambuco, anunciou que será candidato a vereador no município de Buíque, cidade onde nasceu e se criou.

Carlos busca uma vaga das 15 cadeiras do parlamento buiquense, e para isso, ele está buscando uma legenda que lhe garanta condições de disputar a altura com os já vereadores de mandato do município.

Conhecedor da realidade vivida pelos munícipes de Buíque e boa aproximação com alguns líderes políticos da cidade e do estado, lhe gabarita a disputar e até vencer a eleição deste ano.

Caminhando para o 5º período em Ciências Contábeis, Francisco Carlos de 29 anos sempre demonstrou uma tendência ao universo da política durante sua vida. Nascido e criado na cidade de Buíque, filho do barbeiro e empresário na área de couros Júlio Sérvulo (falecido) e da servidora pública Cícera Maria, ele estudou em escolas públicas, onde se formou no 2º grau, sempre gostou de trabalhar ajudando pessoas carentes.

Atualmente é servidor da prefeitura municipal e presidente do Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente, o qual tem prestados relevantes serviços a frente da pasta, tem um dos mais acessados blogs da região (Buíque & Cia), casado com a técnica em enfermagem Luanna Andrade, ele sempre buscou dar sua contribuição social através de seu blog e como um bom entendedor das necessidades das pessoas, continua também a dar assistência aos mais necessitados através de ações comunitárias - inclusive na vila São José, onde fez morada ha dez anos, o mesmo costuma trabalhar pelo bem comum de todos e recebe muito carinho e aceitação da população.

Vários colegas, empresários e líderes comunitários já acenaram para apoiar a pré-candidatura de Carlos, que pelas informações obtidas por este blog tem chances de sobra para assumir uma das cadeiras do legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário