PARABÉNS PARA ISABELLY FERREIRA

PARABÉNS PARA ISABELLY FERREIRA

Lula vê “banditismo” em pedido de prisão do Ministério Público de SP


Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por meio do Instituto Lula, disse nesta quinta-feira (10) que o pedido de sua prisão é "banditismo" dos promotores do Ministério Público de São Paulo Cássio Conserino e José Carlos Blat; "(Os promotores) Estão usando um cargo público para cometer banditismo e descabida militância política", contra-atacou o Instituto; parece que o pedido de prisão contra Lula serviu para incendiar a militância petista; pelas redes sociais, eles combinar tomar a Avenida Paulistas, já na noite de amanhã, e ocupar as ruas de todo o país entre sábado (12) e domingo (13).
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por meio do Instituto Lula, disse nesta quinta-feira (10) que o pedido de sua prisão é “banditismo” dos promotores do Ministério Público de São Paulo Cássio Conserino e José Carlos Blat; “(Os promotores) Estão usando um cargo público para cometer banditismo e descabida militância política”, contra-atacou o Instituto; parece que o pedido de prisão contra Lula serviu para incendiar a militância petista; pelas redes sociais, eles combinar tomar a Avenida Paulistas, já na noite de amanhã, e ocupar as ruas de todo o país entre sábado (12) e domingo (13).

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por meio do Instituto Lula, disse nesta quinta-feira (10) que o pedido de sua prisão é “banditismo” dos promotores do Ministério Público de São Paulo Cássio Conserino e José Carlos Blat.

“(Os promotores) Estão usando um cargo público para cometer banditismo e descabida militância política”, contra-atacou o Instituto.

Para setores do PT, o factoide dos promotores tucanos teria como objetivo animar a manifestação de domingo 13 pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Parece que o pedido de prisão contra Lula serviu para incendiar a militância petista. Pelas redes sociais, eles combinar tomar a Avenida Paulistas, já na noite de sábado, e ocupar as ruas de todo o país entre sábado (12) e domingo (13). (Blog do Marcos Almeida)

Comentários

Anterior Proxima Página inicial