Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2016

Carnaíba Hoje: Entulho acumulado em diversas ruas preocupa moradores



Na cidade de Carnaíba, interior do Pernambuco, atualmente os moradores estão tendo que conviver com muitos entulhos localizados em várias ruas da cidade. Não é preciso andar muito longe para se deparar com essa situação, já que também é um problema grave, pois uma vez acumulado pode favorecer o aparecimento de insetos e ratos nas casas próximas, além do aumento de insetos e mosquitos, inclusive o Aeds Aegypt, causador da dengue e febre chikungunya.

Nossa equipe fez esse registro no centro da cidade, ao lado do pátio de eventos Milton Bezerra das Chagas, em frente ao PSF na Rua Santo Antônio e ao lado da Academia das Cidades e Teatro José Fernandes de Andrade, onde também se encontrava um animal solto no momento do registro. Até vaso sanitário está no entulho o que pode complicar a situação.

Para evitar problemas como esse é necessário a participação e colaboração da sociedade, e que a prefeitura do município também tenha mais agilidade na limpeza urbana. Em alguns casos a prefeitura faz reparos em calçamentos, mais demora demais para recolher o entulho.


Ao lado do Pátio de Eventos

Rua Santo Antonio

Ao lado do Teatro José Fernandes

Ao lado do Pátio de Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário