Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2016

Carnaíba: Moradores da Rua Padre Cícero vão acionar o Ministério Público e entregar abaixo-assinado reivindicando o saneamento



Depois de tanto esperar e continuar sofrendo com esgotos, lama na época do inverno, poeira na época do verão, além de doenças registradas como Meningite Viral e Dengue. Uma rua que não apresenta nenhum tipo de infra-estrutura. Basta apenas um chuvisco para que se transforme num lamaçal só, e ainda, sentar nas calçadas é difícil por conta do mau cheiro dos esgotos a céu aberto existentes nela.

Com tantos problemas e cansados de esperar por melhorias por parte do governo do prefeito Zé Mário Cassiano, que já tem conhecimento dos problemas apresentados, e nenhuma ação é realizada, moradores decidiram fazer um abaixo-assinado para ser entregue no Ministério Público de Carnaíba, na intenção de que seja realizado pelo menos o saneamento básico da localidade.

De acordo com nota enviada através da secretaria de obras do município, emitida no dia 19 de novembro de 2014 ao Blog do Nill Júnior, as obras na Rua Padre Cícero, eram para serem realizadas desde de janeiro de 2015, mais até agora nada. Leia na íntegra: “Segundo o Secretário de Obras, Ozéas Magno, existe um projeto para Rua Padre Cícero elaborado pela Prefeitura e que com os recursos do FEM (Fundo Estadual de desenvolvimento e Apoio aos Municípios) a obra deverá ser executada a partir de janeiro de 2015.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário