Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2016

Cinco cavalos morrem após acidente com ônibus na BR-101 em Pernambuco


Animais foram atingidos pelo veículo e morreram no local / Foto: Marcílio Michael via ComuniQ

Cinco cavalos morreram na manhã desta quarta-feira (23) após um acidente envolvendo um ônibus na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O motorista e o cobrador do veículo, da empresa Vera Cruz, passam bem. 

O acidente aconteceu no KM 79,2, nas proximidades do Crematório Memorial Guararapes, em direção a Prazeres e por volta das 5h. O ônibus atropelou um dos animais que estava na pista, tombou e atingiu os outros cavalos, que morreram por causa do impacto da batida. 

Não havia passageiros dentro do ônibus no momento do acidente porque o veículo estava sendo levado para a garagem. O trânsito ficou bastante complicado na área e, às 7h, o ônibus permanecia na via. 

CUIDADO: ACIDENTES - O JC Trânsito iniciou, no Dia Nacional do Trânsito, 25 de setembro, o mapeamento dos principais pontos de acidentes com vítimas na capital pernambucana, através do projeto Cuidado: Acidentes. O objetivo é descobrir, ao longo de um ano, o que está sendo feito para melhorar a segurança nesses lugares e dar dicas para motoristas, motociclistas e pedestres. (NE10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário