Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2016

Creche é entregue em Serra Talhada, e vai atender 400 crianças


creche

As famílias do Bairro da Borborema receberam, na última sexta (11), mais um equipamento da Prefeitura de Serra Talhada. A administração do prefeito Luciano Duque, através da Secretaria de Educação entregou a 3º creche, Maria Rosália Vieira de Lima, em um grande ato festivo que contou com as presenças de membros do governo, vereadores, empresários, lideranças comunitárias e centenas de moradores da comunidade.

A unidade de ensino infantil será administrada por Iara Nunes Campos, que agradeceu a confiança e, se emocionou ao lembrar-se do saudoso João Batista, a quem ela atribuiu à conquista.

“Ao prefeito Luciano Duque e Edmar Júnior, eu só tenho a agradecer por mais um voto de confiança. E neste momento, eu me lembro do amigo João Batista que sempre me deu forças e acreditou em mim”, disse emocionada.

Edmar Júnior, Secretário de Educação enfatizou o zelo da administração municipal com os recursos financeiros firmados através de convênios com o governo federal.

“As obras que nós captamos junto ao FNDE estão sendo entregues à população. A gente ver na imprensa, muitos municípios que não entregaram a obra e, aqui, nós estamos entregando uma terceira creche. Isso mostra o compromisso que o prefeito teve”, destacou em um breve discurso.

O prefeito Luciano Duque lembrou-se de como era o espaço e, no que se transformou com a construção do equipamento educacional infantil, além de listar obras que já foram entregues e que estão em andamento.

“Hoje se consolida, neste momento, a história de um campo de futebol que, se transforma numa escola de educação infantil, que vem pra anteder a comunidade. Este momento, eu agradeço o apoio do Sr. Antônio e Rogério, em nome de toda família. Muito nos orgulha poder olhar e ver que já entregamos as famílias da Borborema: ginásio, posto de saúde, uma escola que está sendo construída, e muitos investimentos que vão mudar a vida das pessoas”, discursou.

Com a entrega da creche Gisleide William, agora vai poder trabalhar com tranquilidade. A jovem mãe, em seu testemunho não segurou a emoção.

“Nossa! É muito importante para gente, que trabalha e que tem filho pequeno e, não tem condições de pagar uma pessoa. Esta creche veio em boa hora, eu moro aqui perto e estou muito emocionada, ao ver mais uma inauguração nosso Bairro e ver o prefeito assinando mais ordens de serviço. Eu estou muito feliz”, disse com o brilho no olhar. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário