Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2016

Duelo Neymar x Suárez vale vaga no G4 para o Brasil


neymar_suarez_770

O Brasil entra em campo para enfrentar o Uruguai pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa 2018 nesta sexta-feira (25), na Arena Pernambuco fora da zona de classificação. A rodada iniciada na véspera derrubou os canarinhos do terceiro para o quinto lugar, ultrapassados por Paraguai e Argentina. O Uruguai é o vice-líder, com nove, mas sem possibilidade de ser o primeiro, pois está a quatro pontos do Equador. A partida está marcada para às 22h.

O técnico Dunga perdeu dois jogadores depois da convocação, mas que provavelmente não seriam titulares. O meia Kaká foi a primeira baixa. O jogador chamado para o seu lugar, Roberto Firmino, também se lesionou e a vaga coube a Jonas, destaque no Benfica. Mas o artilheiro da Europa vai esperar por uma chance no decorrer da partida, já que o treinador repete o trio ofensivo Willian, Neymar e Douglas costa pela terceira vez no qualificatório.

Dunga acredita que a qualidade de jogo de seus comandados evoluiu desde a estreia com derrota para o Chile. “Se analisarmos o primeiro jogo até o quarto nas Eliminatórias, a forma de jogar melhorou. A Seleção é sempre uma incógnita, um recomeço. Ficamos 128 dias sem jogar e temos dois dias para treinar. No clube já se fala em falta de tempo para treinar, imagina na Seleção? Conversamos muito, mostramos vídeos e vamos atras do resultado que nos agrada”, disse.

Ficha do jogo:

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho e Renato Augusto; Willian, Douglas Costa e Neymar. Técnico: Dunga.

Uruguai: Muslera; Fucile, Victorino, Coates, Pereira; Sánchez, Vecino, Arevalo Ríos, Rodríguez; Suárez e Cavani. Técnico: Óscar Tabárez.

Local: Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata-PE). Horário: 22h. Árbitro: Néstor Pitana (ARG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário