Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2016

Em Carnaíba, Júnior de Mocinha disse que a câmara vai reforçar o pedido e conversar pessoalmente com a prefeitura, por que os moradores da Rua Padre Cícero estão prejudicados



Na última sexta-feira (11) foi realizada mais uma sessão no prédio da Câmara Municipal de Carnaíba, onde estiveram presentes todos os vereadores. Projetos e requerimentos foram apresentados e votados para o bem da sociedade carnaibana.

A novidade da última reunião, foi à presença dos moradores da Rua Padre Cícero, no Bairro Bela Vista, próximo a PE 320, que foram reivindicar pessoalmente o apoio da Casa Major Saturnino Bezerra, para que seja feita ações na rua, já que ate agora nada foi feito, e os moradores continuam sofrendo e tendo que conviver com esgotos a céu aberto, uma lama infernal e sem nenhuma infra estrutura. O pior disso são os casos de doenças já registrados no local como: Meningite Viral, Dengue, e agora casos como chikungunya que arrasa não só a rua, mais também a cidade.


O parlamentar Júnior de Mocinha disse que essa é uma luta de outras datas, e falou que o legislativo vai reforçar o pedido e conversar pessoalmente com o governo municipal, e espera que o prefeito do município veja com bons olhos para que sejam aplicados recursos na localidade através do FEM, do governo do estado e federal. Júnior também citou que é uma obra de urgência e que a situação está prejudicando a muito tempo os moradores.

Ouça a entrevista na íntegra: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário