Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2016

Filha de vereador de município na Mata Sul de PE desaparece, diz família

Do G1 Caruaru

Adolescente desaparecida em Palmares foi vista na rodoviária em um ônibus para Caruaru (Foto: Reprodução/Facebook)

Está desaparecida desde a segunda-feira (28) a adolescente de 15 anos Bruna Tayane Santana, filha do vereador de Palmares, Abraão José dos Santos - conhecido como Abraão Machante. AoG1, a merendeira Edineide Santana, mãe da jovem, informou nesta quarta-feira (30) que a filha "vinha mantendo contato com uma mulher por telefone".

De acordo com a mãe, Bruna teria conhecido essa mulher - que morava no Recife - via internet. Edineide contou que no mesmo dia em que a filha desapareceu, registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município.

"Eu estava trabalhando quando ela saiu de casa. Os vizinhos me informaram que ela estava com uma bolsa e foi para a rodoviária com destino a Caruaru. Desde então ninguém a viu mais", explicou a merendeira.

O G1 entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Palmares e nos foi informado que no local não há nenhum registro do caso.

"Até o momento, ninguém da polícia me deu retorno. Estou pedindo para que as pessoas compartilhem as fotos da minha filha e liguem para a delegacia, caso saibam de alguma coisa", pediu a mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário