Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2016

Floresta ganhará Complexo Esportivo de R$ 2 milhões



Blog do Elvis

Agora é oficial. O município de Floresta, no Sertão de Pernambuco, vai ganhar em breve um complexo esportivo. Uma celebração aconteceu nesta sexta-feira (18) para marcar a colocação da pedra fundamental. Várias autoridades como o presidente do Sistema Fecomércio/Senac/Sesc-PE, Josias Albuquerque, estiveram presentes no evento.

A primeira etapa do Complexo está avaliada em R$ 2 milhões e vai contar com quadra poliesportiva coberta, pista de cooper e ciclofaixa, além de um campo de futebol society. “A obra é simples, mas será feita com muito carinho. Quando o Complexo ficar pronto, a prefeitura é quem será responsável pela administração do espaço. Cobrem dela isso” disse Josias Albuquerque.

A prefeita Rorró Maniçoba também estava presente e anunciou até o nome do espaço: Complexo de Esporte e Lazer Empresário Arlindo Gomes de Sá. Pés de Caraibeira foram plantados próximo à placa do Serviço Social do Comércio (Sesc) em Pernambuco. A obra será erguida em convênio com a Prefeitura Municipal de Floresta.

“Estamos vivendo um momento horrível no Brasil. É uma lástima. Apesar disso, confio na juventude e espero que ela possa mudar isso”, completou Josias sobre a situação de crise política que enfrenta o país.

Infelizmente a piscina semiolímpica anunciada anteriormente não será feita nesta primeira etapa do projeto. Independentemente disso, a doação de um terreno de 25 mil metros quadros pela prefeitura para construção do complexo é vista com bons olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário