Páginas

domingo, 13 de março de 2016

Funcionários da Caixa realizam ação educativa em combate ao mosquito em Serra Talhada


DSC_0327

De acordo com o Portal Farol de Notícias, funcionários da agência da Caixa Econômica Federal em Serra Talhada tiveram um início de expediente diferente nesta sexta-feira (11). Em uma ação educativa o gerente geral José Claudio Pereira e os demais bancários fizeram panfletagem e relembraram os cuidados básicos para evitar focos do Aedes aegypti. O FAROL foi conferir a iniciativa da instituição e conversou com os clientes sobre a importância da prevenção e combate ao mosquito.

José Cláudio afirmou que as instalação do banco também são vasculhadas para evitar focos. “Nós fizemos uma ação dentro das propostas pelo governo federal. Fomos ao auto-atendimento das 9h às 10h fazendo a orientação das pessoas sobre o combate do vírus zika, da dengue e chikungunya. Também fazemos constantemente mutirões nas instalações da Caixa para verificação e limpeza”.

Em conversa com o FAROL, o cliente Cícero Barbosa, 60 anos, encarregado de terraplanagem, considerou positiva a iniciativa. “Eu achei muito importante essa ação. Cuido na minha casa, mas todo mundo tem que incentivar”. Já o motorista Josué Andrade, de 36 anos, enfatizou o espírito coletivo. “Nossa comunidade está se acabando por conta dessas doenças e tudo que for em benefício da comunidade é importante e deve ser feito”. (Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário