Instalação da 1ª Base Integrada Cidadã foi anunciada em Tabira



Na manhã deste domingo (13), o Secretário de Administração, Flávio Marques, anunciou a instalação da 1º Base Integrada Cidadã (BIC) da Guarda Municipal no povoado da Borborema. A notícia foi dada durante cerimônia de inauguração do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (substituto do PETI) na comunidade.

“Com esse projeto, nós vamos trazer para Borborema a Guarda Municipal que tem feito um brilhante trabalho na sede. E Como nos orientou o prefeito Sebastião Dias, aqui também vamos implantar na BIC os serviços de emissão de documentos: RG/CPF/CTPS e Reservista e o PROCON”, disse Marques.

A Base Integrada Cidadã irá se instalar em um prédio próprio da municipalidade, onde já funcionou o 1º Pelotão da Polícia Militar da 2º Companhia, desativado em 2008. “Segurança pública não se faz só, a parceria com o Estado e com a comunidade é importante; nós vamos colocar também toda essa estrutura a disposição do 23º Batalhão através da 2ª Companhia”, revelou. Ele acrescentou que até o final do primeiro semestre a 2ª BIC seja entregue na comunidade de Brejinho.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial