Páginas

domingo, 6 de março de 2016

Lula volta a percorrer o país em abril



Menos de 24 após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dizer que está de volta ao cenário eleitoral, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, publicou um vídeo pedindo que a militância do partido contribua com "a agenda de campanha". Segundo ele, Lula retomará sua agenda de viagens pelo Brasil a partir de abril. 

"Vamos entrar num processo eleitoral", avisa Falcão, no vídeo. "Tivemos ontem a noticia de que o presidente Lula, se for necessário, estará (em campanha) em 2018. Ele vai iniciar agenda pelo país, viagens no Brasil inteiro, a partir de abril, e temos que contribuir com essa agenda", diz Falcão no vídeo.

Ele também pediu que a militância, eleitores e simpatizantes do ex-presidente compareçam aos atos públicos em favor do ex-presidente, marcados para o dia 8 de março (Dia Internacional da Mulher), 18 e 31

Falcão conclamou ainda aos eleitores de Lula a participarem dos próximos eventos a favor do ex-presidente, programados para o dia 8, no Dia Internacional da Mulher, e nos dias 18 e 31 de março. (Blog do Magno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário