Lutadores de Jiu Jitsu de Buíque conquistam 1º lugar na 1ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-Jitsu 2016‏



Cinco atletas de Buíque-PE representaram a Capital do Vale durante a 1ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-Jitsu 2016 na cidade de Petrolina-PE, realizado pela FPEJJ - Federação Pernambucana de Jiu-Jitsu.

A competição foi realizada neste domingo (20), na cidade de Petrolina, há 713 km do Recife, e nos trouxe um saldo de seis medalhas, sendo três de ouro uma de prata e duas de bronze que com muita dedicação e determinação dos jovens farão parte do cenário de grandes atletas campeões de nossa cidade.

Os jovens são treinados através da escola de Jiu-Jitsu de Buíque que tem como professor o pequeno grande mestre Luis Marcelo, que oferece aulas semanais em sua academia sede, situada a Av. José Emílio de Melo, no centro de Buíque. Luis que pratica o jiu-jitsu há vários anos, foi campeão em vários outros campeonatos regionais, estaduais e nacionais, tem em si o desejo incansável e a força de vontade de instruir e incentivar jovens a prática do esporte.

O mesmo recebe atualmente o apoio do Grupo Petrônio, Ótica Buíque e Buíque Pet, busca o apoio de outras empresas, comerciantes e comerciários para colocar seus projetos em um nível mais avançado, o que nos traz de presente a grande representação e eleva o nome de nossa cidade em grandes centros de esportes pelo Brasil a fora.

Portanto, fazemos um apelo aos homens de bem de nossa cidade, desde a classe política, empresarial e iniciativa público e privada que tenhamos mais amor por quem busca elevar o nosso nome mundo a fora. Valorizar e incentivar é preciso. (Buíque e Cia) 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial