Novos Professores Municipais e Fonoaudióloga tomam posse em São José do Egito



Na noite desta terça-feira, 22, foi realizada a Solenidade de Assinatura do Termo de Posse para os novos professores municipais e da fonoaudióloga, que foram efetivados pelo processo de seleção pública, concurso realizado em 2015. O Prefeito Romério Guimarães e a Secretária de Educação, Acidália Pessoa, falaram novamente da satisfação em receber todos os novos professores na Rede Municipal de Educação de São José do Egito, onde a educação do município se destaca e ganha reconhecimento nos últimos anos. A informação é do Mais Pajeú.

Os novos professores aprovados e efetivados pelo concurso público realizado em 2015 já estão atuando nas escolas municipais deste o início do ano letivo, no dia 15 de fevereiro, e receberão o novo piso salarial 2016 com retroatividade e demais benefícios assegurados.

Também foram entregues tablets para o melhor desenvolvimento das atividades pedagógicas realizadas pelos professores em sala de aula. Em 2015 durante a 2ª Mostra Pedagógica, de forma inédita, foram entregues a todos os professores da rede municipal tablets adquiridos através de emenda do senador Humberto Costa. No total de 394 aparelhos. Nesta solenidade os professores efetivados receberam os seus.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial