Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2016

Oposição busca o entendimento em Buíque‏



Procurando afinar o discurso e encontrar a unidade em torno de uma chapa majoritária competitiva para disputar as eleições municipais na Capital do Catimbau no campo da oposição, os pré-candidatos a prefeito Sérgio Freire (PRB), Luiz Quincó (PT) e o vereador Daydson Amorim (PHS), estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (17), juntamente com suas assessorias e com Givaldo Alencar, assessor do Deputado Estadual Eduíno Brito (PHS), com o propósito de definir os critérios que nortearão a definição da chapa e também de ações que devem ser encampadas pelos oposicionistas nos próximos dias e uma agenda em comum dos pré-candidatos.

Uma pesquisa contratada em comum acordo entre os pré-candidatos deverá ser um dos critérios que definirá a chapa, onde serão considerados os índices de aceitação popular dos postulantes, bem como as taxas de rejeição, o nível de conhecimento por parte da população e as perspectivas de crescimento de cada um dos pré-candidatos.

Satisfeito com a reunião, o empresário e pré-candidato Sérgio Freire comemorou o entendimento e destacou a importância da união das oposições em Buíque. “Tenho certeza que a escolha através de pesquisa representa o sentimento de nossa população e temos bons nomes, comprometidos com o nosso povo, que tem plena capacidade de tirar Buíque do caos em que se encontra mergulhado”, destacou, tendo sua opinião compartilhada por Daidson e Luiz Quincó. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário