Páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

PT e movimentos sociais realizam ato em Serra Talhada em apoio a Dilma e contra o ‘golpe’


sinezio

Será na próxima quinta-feira (31), onde se relembra o aniversário do golpe de março de 1964, que o Partido dos Trabalhadores (PT) escolheu como data símbolo para sair às ruas de Serra Talhada em apoio ao governo Dilma Rousseff, ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e contra os ‘golpistas’. O anúncio foi feito nessa segunda-feira (28) pelo vereador Sinézio Rodrigues, que utilizou a tribuna da Câmara para convocar a população a sair às ruas da Capital do Xaxado, a informação é do Farol de Notícias desta terça-feira.

“Em Serra Talhada vai ter movimento nas ruas contra o golpe e a concentração será às 16 horas ao lado da Escola Solidônio Leite. Vamos organizar o Movimento Cultural pela Democracia e contra o Golpe, com apoio e participação dos sindicatos e movimentos sociais”, declarou o vereador, fazendo um discurso inflamado.

De acordo com Rodrigues, chegou a hora da população de Serra Talhada reagir e não silenciar com relação ao comportamento da ‘direita’.

“Em Recife foram mais de 200 mil pessoas nas ruas e Serra Talhada vai mostrar a sua indignação contra o golpe e em defesa da democracia. Se o Pais passa por dificuldades a culpa é da ‘direita’ e nós temos candidato para 2018 que é o ex-presidente Lula. Por isso, vamos mostra o nosso grito de indignação”, reforçou o parlamentar petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário