Páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

Serra Talhada tem vaga par curso profissionalizante na área de energia


iluminação

De acordo com o Farol de Notícias, os serra-talhadenses que estão em busca de trabalho terão mais uma oportunidade de qualificação profissional com o  curso eletricidade é promovido pelo Centro de Estudos e Desenvolvimento Sérgio Abreu (Cedesa). Com duração de um ano, os inscritos terão aulas teóricas com instrutores presenciais e práticas com instrutores presentes em nossa rede de distribuição elétrica pedagógica da região.

O curso está dividido em dois módulos, o básico que trabalhará o desenvolvimento pessoal e profissional, eletricidade básica, NB 10 e NB 35; além do módulo específico que tratará o corte e ligação de UC, inspeção e fraudes, iluminação pública, operação com guindaste articulado móvel, construção e manutenção de linhas e redes de distribuição de energia elétrica.

As mensalidades custarão R$ 200 pagas no boleto bancário. As aulas acontecerão aos sábados das 13h às 17h – na Escola Municipal Nossa Senhora da Penha no bairro Cohab. Para maiores informações falar com Adriana Amorim na secretaria da própria escola de segunda a sexta-feira, ou ligar para o fone (87) 9 9921-3757.

Nenhum comentário:

Postar um comentário