Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2016

Sinézio Rodrigues acompanha entrega de Escola Municipal junto ao prefeito Luciano Duque



Na manhã desta segunda-feira (07), o vereador Sinézio Rodrigues (PT), acompanhou o prefeito Luciano Duque na entrega da Escola Municipal Carmélia Ignácio aos moradores do Bairro Vila Bela, em Serra Talhada. A instituição de ensino atenderá estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e conta com estrutura adequada para receber cerca de 800 alunos.

Em sua fala, Sinézio destacou o empenho que a Prefeitura Municipal tem em levar educação de qualidade ao povo serratalhadense. “Quero parabenizar ao prefeito Luciano Duque em entregar mais essa obra às pessoas de Serra Talhada. Empreendimento esse que beneficia agora o bairro Vila Bela, que é afastado do centro da cidade. Falo aos pais dessas crianças que agora estudarão aqui, que eu nunca tive o privilégio de estudar numa escola com ar condicionado, hoje seus filhos poderão. Isso graças a uma gestão municipal preocupada em disponibilizar educação de referência em todos os níveis de ensino”, salientou.

A escola dispõe de nove salas de aula climatizadas, mobiliário, cozinha, diretoria e banheiros além de rampas de acessibilidade para garantir que mais alunos possam estudar adequadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário