Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2016

Tabira: Feira Livre do Brejinho será inaugurada neste domingo



Será implantada neste domingo (06), a feira livre do povoado do Brejinho, município de Tabira. A feira livre aos domingos no povoado é fruto do Projeto de Lei nº 41/2013, de autoria do vereador tabirense Aldo Santana (PCdoB), aprovado na Câmara de Vereadores por unanimidade no dia 06 de maio de 2013, em primeiro turno, e no dia 03 de maio de 2013, em segundo turno, e sancionado pelo prefeito Sebastião Dias.

A feira será realizada na Rua Bela Vista, todos os domingos, das 05 às 12h. “A feira será importante para o desenvolvimento da comunidade do Brejinho, pois os feirantes locais, dos sítios e cidades vizinhas terão mais um espaço para comercializar seus produtos, movimento a economia do município”, disse Aldo Santana.

A feira livre terá parceria as Secretarias de agricultura, Obras e Urbanismo, Saúde, Segurança Urbana, Cultura e Conselho da Cidade. A inauguração da feira livre do Brejinho será no domingo, a partir das 05h da manhã, na Rua Bela Vista. Toda a população tabirense está convidada para prestigiar a abertura do evento. A informação é de Juliana Lima para o nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário